O visto Schengen é necessário para entrar na Europa, saiba agora que não adianta obtê-lo sem possuir uma apólice de seguro viagem para Paris para sua segurança. Confira algumas dicas sobre valores e tenha a viagem de seus sonhos.
Ao procurar por uma seguradora, saiba o que ela pode oferecer de benefícios de viagem e entenda como os planos de viagem são ótimas ajudas em caso de algo acontecer durante o passeio.
Com a política de seguro, você tem a vantagem de visitar vários países dentro da área Schengen, como Suíça, Espanha, Itália, França, Alemanha, Portugal, Dinamarca e muito mais.
O que a política de seguro viagem para Paris cobre?
A sua apólice de seguro viagem para Paris Schengen inclui os seguintes \’itens\’:
- Lesões corporais acidentais durante a viagem.
- Tratamento odontológico devido a alguma lesão ou dores.
- Despesas de emergência para a evacuação médica.
- Perda total de sua bagagem despachada por uma transportadora comum.
- Custo de obtenção de um passaporte novo ou duplicado no caso de um passaporte perdido.
- Despesas médicas de emergência incorridas por você, enquanto no exterior, por qualquer doença súbita, lesão ou morte.
- Compensação por morte ou invalidez permanente devido a um acidente.
- Reembolso da tarifa do bilhete de ida e volta para um membro da família que o visitar, se segurado, estiver hospitalizado por mais de 7 dias.
- Compensação por terceiros, caso suas ações involuntárias resultem na morte de alguém, causem dano ou algo à saúde ou à propriedade.
O que a política de seguro viagem para Paris não cobre?
Enquanto você está seguro para situações mais prováveis, nem tudo pode ser coberto por uma apólice de seguro de viagem europeia para Paris. Aqui está uma lista de exclusões que você precisa ter em mente:
- Despesas incorridas se você estiver.
- Viajar contra o conselho do médico e ter que ser hospitalizado.
- Receber ou estão em lista de espera para tratamento médico especificado.
- Viajando para receber tratamento no exterior.
- Ter sido dado prognóstico terminal para uma condição médica.
– Despesas incorridas devido a qualquer uma das seguintes condições: suicídio, lesões auto infligidas ou doenças, distúrbio mental, ansiedade, estresse ou depressão, doenças venéreas, álcool/ abuso de drogas, HIV/ AIDS.
– Reclamações resultantes de condições médicas pré-existentes não divulgadas e não declaradas não serão cobertas.
– Quaisquer problemas enfrentados devido a roubo ou perda de passaporte quando deixados sozinhos ou se você não relatar a perda para as autoridades policiais locais.
– Condições de risco de vida cobertas apenas decorrentes de doenças preexistentes divulgadas, que são mencionadas no calendário da apólice, para pessoas até 70 anos de idade.
Os clientes precisam declarar todas as doenças pré-existentes ao mesmo tempo em que tomam a política.
O seguro de viagem europeu é obrigatório?
A resposta é sim, é obrigatório, se você estiver viajando para países dentro da área de Schengen. Com isso, sem o seguro de viagem internacional, você não pode aproveitar um visto Schengen.
É importante notar que, embora todos os países da área de Schengen estejam na Europa, existem os países da União Europeia não se enquadram no âmbito dos regulamentos de Schengen.
- Por exemplo, a Inglaterra e a Irlanda. Dito isto, considerando a segurança que uma política de viagens oferece, é aconselhável que se deve aproveitar o seguro de viagem.
Assim, com o seguro viagem para Paris você conhece a cidade dos sonhos de todo mundo por um valor de seguro acessível, que pode mudar de acordo com suas necessidades de viagem, deixando todos satisfeitos.